Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2021

BOAS VINDAS. Este é um espaço partilhado, voluntário e gratuito. Em construção permanente, sinta-se bem!


Localize a  SUA RUA OU OUTRA QUALQUER  ۞
É SÓ ESCREVER o NOME da RUA, BAIRRO, CIDADE, PAÍS 


youtube
Observatório:
O tema, a notícia e o acontecimento:

a Santa Inquisição do Século XXI.

Existe CENSURA, sempre existiu e actua pelas mais complexas metodologias de Tortura e Morte em toda a história humana. Foi, é, a escada do poder pessoal que essa maioria escolhe para dominar, explorar, roubar, enganar o seu semelhante na convicção de que esse é o caminho da felicidade e do bem estar próprio, família, amigos e quiçá uma eternidade celeste na companhia de .....sem grande relevo.....mais palavras.
Desde as culturas mais antigas, egípcias, gregas, romanas, cristãs, árabes, sionistas, a censura esteve e está presente nas sociedades com garras animalescas «IMPOSSÍVEIS»de as remover. Vítimas foram aos milhares, algumas bem conhecidas, sendo a maioria anónima e desconhecida mas num todo a Humanidade inteira a sofre.
Entre a legislação dos direitos humanos e a sua prática há uma abismo também não só desconhecido como também intransponível pela maioria dos nossos conterrâneos. Abolir esta PRAGA patológica, mortífera, torturante e auto-suicida, foi, é, a tarefa para HOMENS com aquele H REVOLUCIONÁRIO que também cada vez existem menos.
QUESTÕES TÉCNICAS.
Se outrora o lápis azul funcionava pela mãos de muitos e hierarquizados «censores policiais pidescos, apesar de desmontados por algumas acções militares e legislativas, as motivações não morreram e sempre persistiram, crescendo usando os novos padrões tecnológicos para essa escada do poder pessoal sempre cada vez mais visível pelo avanço contra-revolucionário que não escapam aos mais atentos. A DISTRACÇÃO é gritante.
Posto isto há que explicar ou deduzir como é que actualmente esta praga funciona e a forma tecnicamente possível de cada qual se defender, já que colectivamente os DDT´s também mandam nisto.
PRISÃO DIGITAL COM JOGOS E ANÚNCIOS. INQUISIÇÃO DE VOLTA E O GEOCENTRISMO COM O “SELO DE VERDADE”. Uma mentira imposta e descrita um milhão de vezes constituirá uma VERDADE (COM SELO). Uma verdade dita uma só vez passará a ser crime. Esta PRAGA, tal como todas as pragas poder-se-á chamar a PANDEMIA DIGITAL. Os “algorítmos” lançados e desenhados com objectivos estratégicos de escudos de defesa dos interesses instalados não passam de uma nomenclatura imprecisa e confusa de âmbito global para justificar investimentos e orçamentos nessa área, sendo que acreditar no funcionamento exacto e preciso desse tipo de software é não ter a noção de quantas milhões de linhas de códigos de comando necessárias para um funcionamento aceitável, ainda que uma grande maioria dessa linguagem já o é gerada automaticamente por processos “inteligentes”. Tem sido hábito as empresas globais de software lançarem versões de utilização cheias de lacunas que perduram por dezenas de anos seguintes e que diáriamente recebem upgrades, e upgrades de upgrates, com ciber-espaço publicitário agarrado impondo custos aos subscritores e utilizadores e sobretudo engasgar os sistemas computarizados e a comunicação em geral através dos dispositivos móveis super controlados desde a localização a todos os outros dados identificadores do seu proprietário. Um exemplo recente é a aplicação STAYWAY COVID que por certo engana mais quem a usa e nela confia.
Como em todas as pandemias e se com cobertura legal, a melhor defesa é a redução de exposição à mesma. Outrora escritores, poetas, políticos e muitos outros cidadãos tiveram que usar estratégias várias de sobrevivência, que sem elas muitos não chegariam á idade adulta. Desde pseudónimos, até ao uso de linguagem mais simbólica e/ou vernácula para não caírem no conto do vigário.


Internet Motores de Busca
ask 
msn 
        aeiou
        clix
        sapo
-->Portais e outros Motores de Busca 
       
-->
Internacionais
   go.com
   lycos


*** Rádio ***
Rádio 102.7 FM - Miróbriga a Rádio entre a Planície e o Mar  ۞
Voz da Rússia   ۞
  

Revistas de Selecção e Imprensa Online

Página Global – Países Lusófonos  ۞
-->

3 comentários: